Sejam bem vindos!!! O objetivo deste blog é dividir com vcs um pouquinho do que sei e aprender com vcs o muito que tenho certeza que vcs podem me ensinar! Beijinhos no coração!
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Utilitários para blogs e dicas em geral
Quer incrementar seu blog, inovar no scrap e fazer muito mais da uma espiadinha em www.tonygifsjavas.com lá você encontra tudo o que está procurando, vai lá conferir!
Molduras para fotos
Outro dia estava querendo fazer umas montagens com as fotos do meu bebê e uma amiga me indicou um site super legal,www.supermolduras.com e vale a pena conferir! lá você escolhe a moldura e a foto que você quer e em segundos pronto você tem uma montagem super bacana. Dá uma passadinha lá e confira.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
acreditar sempre...

Todos nós, na infância, temos sonhos:
grandes, médios ou pequenos.
Mas à medida que a vida passa, esses sonhos
vão para os armários da vida.
E ficam lá,esquecidos.
Seus sonhos mantêm aceso o fogo
sagrado em seu coração.
Eles são a engrenagem da vida.
Nós envelhecemos não porque o tempo passa,
mas principalmente porque abandonamos
nossos sonhos.
É triste olhar para alguém com 40 ou 50 anos
e observar que está vivendo a espera da morte.
É frustrante ver adolescentes precocemente
envelhecidos, pois em seus corações já não
carregam mais sonhos.
Para essas pessoas viver é simplesmente
completar o dia, completar o mês,
completar o ano.
E é triste constatar que estamos
deixando de sonhar.
Sonhe,deixe de lado o desânimo...
e nunca, nunca, nunca desista de sonhar!
E ao realizar um sonho, crie, invente outro sonho.
Assinar:
Postagens (Atom)