Estou me preparando para a chegada da minha segunda princesinha, e estou pensando no que fazer de lembrancinha de maternidade, mas o cartãozinho eu já achei! Olhem que amor!!! BjsAdrini
Sejam bem vindos!!! O objetivo deste blog é dividir com vcs um pouquinho do que sei e aprender com vcs o muito que tenho certeza que vcs podem me ensinar! Beijinhos no coração!