Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cartão de visita

Estou me preparando para a chegada da minha segunda princesinha, e estou pensando no que fazer de lembrancinha de maternidade, mas o cartãozinho eu já achei! Olhem que amor!!! Bjs


Adrini

segunda-feira, 29 de novembro de 2010



Olhem que lindo e fácil de fazer esse centro de mesa com flores de jujubas!Lindo né??? Achei fuxicando em outros blogs!

Não é um amor!!!