Estes modelos achei legais ma não era o que eu procurava espero que possam agradar a alguma colega!





Outro dia estava a procura de um modelinho diferente de convite para meu chá de bebê, final estes que vendem em papelarias são tão comuns. Daí achei este, olhem que fofo editei no meu computador e dele mesmo fiz o tag para colar no pirulito e o outro para colar na lembrancinha, e foi um sucesso!!!


