Sejam bem vindos!!! O objetivo deste blog é dividir com vcs um pouquinho do que sei e aprender com vcs o muito que tenho certeza que vcs podem me ensinar!
Beijinhos no coração!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Estou preparando o chá de bebê da minha segunda filha e fiquei feito louca procurano molde de bercinho e carrinho em eva, depois de muito procurar em outros blogs... ufa!!! finalmente encontrei e aqui está.
obrigada pela dica, também estou preparando o chá de fraldas da minha 2ª filha, vou fazer os carrinhos para lembrancinhas e colar imâ atrás. valeu.... são lindos...
obrigada pela dica, também estou preparando o chá de fraldas da minha 2ª filha, vou fazer os carrinhos para lembrancinhas e colar imâ atrás. valeu.... são lindos...
ResponderExcluir