Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Estou preparando o chá de bebê da minha segunda filha e fiquei feito louca procurano molde de bercinho e carrinho em eva, depois de muito procurar em outros blogs... ufa!!! finalmente encontrei e aqui está.

Um comentário:

  1. obrigada pela dica, também estou preparando o chá de fraldas da minha 2ª filha, vou fazer os carrinhos para lembrancinhas e colar imâ atrás. valeu.... são lindos...

    ResponderExcluir